AMD Ryzen aparece na CES 2017 rodando com clock base de 3,6GHz e boost de 3,9GHz

A AMD pode ter decepcionado quem estava de longe esperando a transmissão de um evento, mas para quem está lá na CES 2017, a empresa está mostrando algumas coisas bem interessantes no pavilhão. Alguns dos visitantes perceberam que os processadores Ryzen que estão impulsionando alguns dos PCs levados pela AMD para Las Vegas estão rodando com um clock base de 3,6GHz e boost até 3,9GHz.

Esse é um incremento bem interessante sobre os 3,4GHz mínimos que a AMD mostrou na primeira apresentação das CPUs Ryzen, no final do ano passado. Trata-se da terceira versão de desenvolvimento do processador, aparentemente, e que, de acordo com mais informações não oficiais, também já foi batida.

O pessoal da Canard PC, a mesma revista que usou um código binário para dizer que os Ryzen chegam a 5GHz no resfriamento a ar, disseram também que a quarta revisão dos processadores está alcançando 3,6GHz base e até 4,0GHz Turbo.

Como sempre, nenhuma das informações foram confirmadas pela AMD, e provavelmente só teremos o anúncio oficial dos clocks finais junto com a revelação dos modelos da geração.

Fonte: Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.