Índice do Artigo

PC Games

ASUS anuncia monitor gaming SWIFT PG27UQ com tecnologias 4K e HDR

A ASUS anunciou o monitor gaming SWIFT PG27UQ, produto com suporte à resolução 4K Ultra HD (3840 x 2160) e painel IPS de 27 polegadas. Suas especificações incluem refresh rate de 144Hz.

O monitor também tem compatibilidade com a tecnologia Nvidia G-Sync para diminuir frames com lag e tearing durante jogatinas. Ele suporta tecnologia HDR (high dynamic range), que otimiza as cores visíveis. O SWIFT também possui o padrão RGB DCI-P3, proporcionando visual de cinema DCI-P3, a qual conta com uma escala de cores 25% mais ampla que o RGB, resultando em cores mais realistas.

ASUS anuncia VivoPC X, computador compacto para realidade virtual

Sobre o design do produto, ele é otimizado com LEDs em regiões específicas que podem ser controlados via software. Uma reprodução do símbolo da Republic of Gamers pode ser vista na mesma onde fica o monitor, já que ela é projetada pela sua parte inferior. Além disso, o monitor tem um pico de brilho de 1,000cd/m² e alta taxa de contraste para a distinção entre tons claros e escuros.

ASUS apresenta placas-mãe série 200 para novos processadores Intel

As conexões incluem duas DisplayPort 1.4 e uma HDMI. A ASUS ainda não anunciou data de disponibilidade ou preço sugerido do produto. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções