Índice do Artigo

Segurança

Deeper apresenta Deeper Lock, trava reforçada para bicicletas com software anti-furto e GPS

A Deeper apresentou na CES 2017 sua solução para manter bicicletas mais seguras quando estacionadas. Diferente das travas tradicionais, a Deeper Lock é um produto mais resistente, e que pode se conectar com o usuário por meio de um aplicativo mobile. A trava possui um sistema de segurança que avisa ao dono se a Deeper Lock for “forçada” ou “violada”. 

Diário do On The Road: resumão do primeiro dia de CES 2017

A Depper Lock possui sensores distribuídos pela sua estrutura, e toda vez que reconhecer um possível “violamento”, ela irá alertar o usuário por meio do aplicativo. Um alarme de 110dB será acionado. Para comparação, 110dB são equivalente ao som de uma sirene de ambulância. 

YouTube video

A trava é encaixada diretamente na bicicleta, e é feita com aço reforçado e não possui entrada para chaves, sendo acionada por códigos criptografados via software. E mesmo que o ladrão consiga levar embora a  bicicleta, a trava possui um GPS embutido, rastreando o veículo de duas rodas. 

Além de tudo, o produto possui baterias de íon lítio recarregáveis. Por terem duas baterias solares conectadas à fechadura, as energia do produto é limpa e autônoma. Totalmente carregada, a bateria dura em torno de três meses, segundo a fabricante. Ela também possui uma porta micro USB para emergência, podendo carregá-la com a bateria de um dispositivo mobile.

 

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções