Star Wars Battlefront aparece rodando num PC com CPU Ryzen e GPU Vega na CES 2017

A AMD anunciou que levou vários computadores para a CES 2017 impulsionados pela sua nova CPU Ryzen, mas as demonstrações não estão sendo oficialmente divulgadas. Só que conseguiram tirar fotos de Star Wars Battlefront num PC não especificado equipado com um processador Ryzen e uma GPU Vega, segurando o game no Ultra em 4K a 60fps constantes, segundo reports.

O Guru 3D afirma que outras pessoas presentes chegaram a notar pequenas quedas entre 57 e 58fps, o que é um valor incrivelmente preciso para alguém jogando sem usar algum software de contagem de fps. Mesmo sem os números exatos, manter o jogo num Ultra a 4K em uma experiência fluida mostra muita promessa para o que poderemos ver no evento da AMD, que começa daqui a pouco.

- Continua após a publicidade -

Os computadores que a AMD levou para a CES, de acordo com seu release, são dos parceiros listados abaixo, mas, de novo, é importante lembrar que não sabemos em qual deles o jogo está rodando ou se é mesmo em algum deles. A AMD chama a lista de "uma gama de PCs dos sonhos".

Caseking
CSL - Computer
CyberPower PC
Cybertron PC
Icoda
IBUYPOWER
iPason Wuhan
Komplett
LDLC
Maingear
Mayn Wuhan
Medion AG
Mindfactory
Oldi (Russia)
Origin PC 
Overclockers UK
PC Specialist

 

Fonte: Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.