Mouse e headset: mostramos as principais novidades da HyperX na CES 2017

A HyperX teve muito o que mostrar durante o evento CES Unveiled em Las Vegas, que precede a feira principal de 2017. Nós vimos, por exemplo, o primeiro mouse da companhia, o Pulsefire.

O periférico foi projetado para gamers profissionais, e inclui um sensor ótico com quatro presets de DPI e um indicador de LED para mostrar qual deles está selecionado.

Os DPIs programados são 400, 800, 1600 e 3200. Como todos os periféricos da HyperX, o Pulsefire Gaming Mouse é Plug and Play. Basta conectá-lo e jogar, sem a necessidade de instalar qualquer driver ou software adicional.

Já o HyperX Cloud Revolver S é o produto de áudio mais avançado da companhia, e oferece tecnologia Dolby 7.1 Virtual Surround Sound.

O periférico se conecta com o PC através de um dongle USB, que permite ativar o modo de áudio mais imersivo com o apertar de um botão.

- Continua após a publicidade -

O produto também é Plug and Play, portanto não é necessário instalar qualquer driver específico ou mexer em softwares para configurá-lo.

Além das novidades no CES Unveiled, a HyperX também está com seu estande no evento principal da feira, que nossa equipe de cobertura em Las Vegas certamente deve conferir. Então fique ligado no Adrenaline e no On The Road para mais informações e novidades!

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.