Nvidia anuncia GeForce Now, serviço de jogos via streaming

A Nvidia anunciou durante sua conferência na CES 2017 a disponibilidade do serviço GeForce Now para PCs e Mac. O objetivo é possibilitar que computadores sem performance suficiente para jogar tenham acesso a jogos através da computação na nuvem, utilizando poder de processamento remoto. O serviço tem suporte para as plataformas do Steam, Uplay e Origin, e dispensa a instalação dos games em seu PC: toda a instalação e renderização do jogo ficam por conta dos servidores da Nvidia.

Começa em março para os usuários iniciais, e será vendido "on demand", com custo de US$ 25 por 20 horas de gameplay. Haverá diferentes valores para diferentes patamares de qualidade e performance. 

 

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.