LG apresenta nova linha de TVs OLED na CES 2017; modelo W tem tela de 77 polegadas e espessura de 2,57mm

A LG apresentou uma nova linha de televisores OLED na CES 2017, o maior evento de tecnologia do mundo. Com as tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos embutidas, o line-up inclui um total de dez modelos, com destaque para a W, TV OLED LG SIGNATURE de 77 polegadas e design ultrafino Picture-on-Wall.

Site oficial da LG

A coleção 2017 de TVs OLED da LG é composta pelos modelos 77/65W7, 77/65G7, 65/55E7, 65/55C7 e 65/55B7 e prometem entregar conteúdo com tecnologias de imagem e som de ultiíssima geração simultaneamente.

O design da família W7 segue eliminando os detalhes visuais para enfatizar a tela, apresentando um perfil fino como lâmina e contribuindo para a sensação de imersão. O painel OLED de apenas 2,57 milímetros de espessura do modelo de 65 polegadas pode ser instalado direto na parede por meio de suportes magnéticos, sem qualquer vão entre a TV e a parede. 

As TVs OLED W7 ainda utilizam uma tecnologia de controle de escurecimento de pixels da LG, que cria pretos sem vazamento de luz e oferece taxa de contraste ilimitada, com um bilhão de cores possíveis. Todas as TVs OLED da coleção 2017 da LG utilizam a tecnologia ULTRA Luminance para entregar mais brilho onde se faz necessário. As imagens também são compatíveis com a função Active HDR

- Continua após a publicidade -

Além disso, a LG reforça que continua apostando nas tecnologias Dolby Vision (imagem) e Dolby Atmos (som). Mais de 80 títulos, de diferentes estúdios, são compatíveis com a tecnologia Dolby Vision e mais de 100 títulos já estão disponíveis para a tecnologia Dolby Atmos, sendo que 25 estão disponíveis em ambas as tecnologias. 

As TVs vêm com a novíssima versão 3.5 da webOS, plataforma intuitiva para Smart TVs, de modo que os espectadores possam acessar conteúdos em HDR via internet, incluindo vídeos consumidos em serviços de streaming omo Amazon, Netflix e Vudu.

Informações sobre preços oficiais e datas de disponibilidade serão divulgadas em breve.

Tags
lg
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.