Intel Z270: as novas placas-mãe para processadores Kaby Lake (e Skylake também)

Além do lançamento dos processadores da sétima geração Core, codinome Kaby Lake, a CES 2017 também foi o lugar onde foi anunciado oficialmente as novas placas-mãe serie 200, um novo conjunto de produtos com algumas atualizações e que mantém o soquete LGA1151, ou seja, também são compatíveis com os processadores de sexta geração, codinome Skylake. Além de falar do diferencial dessas placas, também mostramos alguns dos modelos que já estão por aqui, caso da Asus Maximus IX Formula, MSI Z270 Gaming Pro Carbon e a Aorus Z270X Gaming 9.

Intel Core i7-7700K - Boa performance, mas falta de inovação decepciona
As novidades da 7ª Geração Kaby Lake e dos chipsets serie 200 da Intel

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.