Polar apresenta camiseta inteligente com sensores cardíaco e de movimento

A Polar apresentou sua camiseta "inteligente" Team Pro Shirt,nesta semana na CES 2017. A empresa produz vestíveis, e agora mostrou um produto que leva o nome "vestível ao literal". Camisas conectadas, todavia, não são uma ideia nova, mas o foco da Polar é focar em esportes de equipe.

A marca planeja vender camisetas em massa para equipes, assim, treinadores poderão acompanhar em tempo real o treino e progresso dos atletas. Os dados são compartilhados por comunicação sem fio entre a roupa e um aplicativo mobile específico do produto.


Além da tecnologia, a camisa da Polar parece muito mais confortável do que algumas outras camisetas conectadas, segundo o The Verge. A Polar não revelou o valor do vestível ou se uma versão será produzida para os consumidores que não sejam atletas. A empresa disse que a Team Pro Shirt estará disponível para as equipes em março deste ano.

Via: The Verge
Tags
CES
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.