Pulseira CT Band faz relógio comum virar smartwatch

A CT Band é uma pulseira apresentada na CES 2017 que promete que seu relógio comum adquira características de smartwatches. Ela possui um pequeno display de LED no qual o usuário pode receber notificações e monitorar atividades diárias.

Segundo o CNet, que fez um hands-on do dispositivo, a tela da pulseira é pequena. Além disso, o acessório precisa ser carregado pelo menos a cada dois dias.

Esqueça contagem de passos: smartband usa batimentos cardíacos para definir metas de atividade

A pulseira possui conexão Bluethooth e sensores capazes de mostrar dados como frequência cardíaca e temperatura ambiente. Para acessar seus dados, o usuário precisa se conectar ao aplicativo no smartphone ou tablet. A CT Band tem modelos em sete cores feita de couro e 11 cores no modelo de silicone. 


O preço sugerido do produto é de US$ 179 em seu modelo mais simples de couro. A versão em silicone só estará disponível mais tarde em 2017, pelo preço de US$ 159. 

Via: CT Band
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.