Primeiro dispositivo do mundo com um Snapdragon 835 vai ser um óculos AR

Enquanto todos esperavam que o Snapdragon 835 faria sua estreia num smartphone, possivelmente o Galaxy S8, a Qualcomm quis enfatizar que seu novo processador topo de linha foi pensado para vários gadgets diferentes, provando isso com o anúncio dos óculos de realidade ampliada R-8 e R-9, da ODG. Os óculos também são compatíveis com algumas aplicações em realidade virtual e "realidade misturada".

"O processador premium Snapdragon 835 foi criado do zero para suportar produtos e experiências inéditos e inovadores, além dos smartphones, e é ótimo ver que os primeiros dispositivos anunciados com o Snapdragon 835 são os óculos inteligentes da ODG.
Raj Talluri, vice-presidente sênior da gerência de produtos da Qualcomm


R-8


R-9

Os novos óculos são uma sucessão do R-7, que usava um Snapdragon 801. Os modelos permitem o usuário escolher uma opção mais leve e prática, o R-7 com um campo de visão de 40º, ou uma que oferece mais recursos, o R-9, com um campo de visão maior, de 50º. Os óculos foram anunciados com valores sugeridos de US$ 1.000 e US$ 1.800, respectivamente.

Fonte: PC Perspective
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.