Índice do Artigo

PC Games

Monitor UltraWide de 30 polegadas Acer Predator Z301CT tem incrível taxa de 200 Hz

A Acer lançou um monitor gamer que literalmente vai desafiar seus olhos de tantos quadros por segundos que ele consegue exibir. Apresentado na CES 2017, o Predator Z301 CT tem proporção de tela UltraWide (21:9) e uma sensacional taxa de atualização de 200 Hz.

E se você acha que estamos exagerando, aqui vai um pouco de ciência: pilotos de caça, que são humanos com reflexo extremamente treinados, conseguem identificar diferenças a até 220 Hz, revelou uma pesquisa (fonte, via Reddit). Ou seja, esse monitor está bem próximo da taxa de atualização máxima que as pessoas mais aptas conseguem identificar conscientemente.

Site Oficial: Monitores Acer

Indo para a parte mais técnica, o display de 30 polegadas tem resolução 2560 x 1080, com suporte para a tecnologia Nvidia G-Sync. Há ainda outros recursos embutidos, como o Tobii Eye Tracking e as tecnologia proprietárias da Acer: Darkboost, BlueLight Shield e Flicker-Less. O monitor ainda é curvo, com uma curvatura de 1800R.

Em termos de conectores, ele inclui 1 DisplayPort, 1 HDMI v1.4, 4 portas USB 3.0 e 1 saída de áudio. O produto tem montagem de parede VESA, tempo de resposta de 4 ms, taxa de contraste de 3000:1 e painel de 8-bits.

Via: Tweak Town

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções