Mostramos os novos drones Mavic Pro e Inspire 2 no estande da DJI na CES 2017

Visitamos o estande da DJI na CES 2017 para mostrar os novos modelos de drones de uma das principais fabricantes do mercado. O Mavic Pro, extremamente compacto e prático, e o Inspire 2, bem maior, mas de uso mais profissional. 

Site oficial da DJI

O Mavic Pro, que já tem um tamanho bem reduzido, ainda dobra suas pernas para ficar ainda mais portátil durante o transporte. Ainda assim ele oferece filmagem em 4K e seu controle, também bastante reduzido, se acopla ao smartphone para uma melhor experiência do usuário.

O Inspire 2 é bem maior, mas traz recursos diferenciados, como uma montagem de lentes num braço separado que permite a troca das lentes da câmera para cinegrafistas profissionais. Ele também filma em 4K e conta ainda com um compartimento para se colocar um SSD, garantindo um tempo ainda maior de filmagem. 

- Continua após a publicidade -

Os drones começarão a ser comercializados nos EUA em fevereiro. Você acompanha as novidades da CES 2017 e muitas outras no hotsite do Adrenaline On The Road!

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.