Sleep Number 360: Testamos a "smart-cama" da CES 2017

A Internet das Coisas continua lentamente se espalhando para toda a mobília da sua casa e agora ela alcançou sua cama. A Sleep Number 360 é uma "smart-cama" e usa seus diversos sensores para monitorar seu sono a fim de garantir uma noite mais agradável e melhor descansada (mesmo que seja um pouco assustadora). Experimentamos a cama e damos nossas impressões diretamente da CES 2017!

Alguns dos recursos destacados aqui é o aquecimento de determinadas regiões para ajudar você a dormir mais rápido e o importantíssimo Auto Snore Detection, especialmente para quem dorme acompanhado. A cama é capaz de detectar quando a pessoa está roncando e tenta ajustar o colchão para evitar isso. Brincadeiras à parte, o recurso é interessante porque o ronco é um sinal de obstrução das vias aéreas e prejudica bastante o sono da pessoa.

Acompanhe nossa cobertura da CES 2017 em primeira mão e ainda mais novidades depois do evento seguindo o hotsite do Adrenaline On The Road!

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.