ThermalTake reduz o tamanho do seu PC na parede com o gabinete Core P1 TG Mini ITX

A ThermalTake ampliou sua linha de gabinetes transparentes especialmente voltados para montar o seu PC na parede com o anúncio do Core P1 TG Mini ITX. Como o nome diz, o novo "chassi" é compatível com placas-mãe no formato mini ITX, possibilitando reduzir bastante o tamanho final do sistema.

Site oficial da ThermalTake

Apesar de estar preparado para ir pra parede, a linha Core P da ThermalTake oferece gabinetes que podem ser montados na mesa também, tanto na vertical como na horizontal. A cobertura do Core P1 TG Mini ITX é de vidro temperado, com 5mm de espessura, para mostrar os componentes internos do seu PC. Sendo assim, ele é compatível com montagens customizadas de resfriamento líquido, oferecendo espaço e acessos para diferentes configurações. As bandejas para os drives são modulares, indo de 1 a 4 espaços para seus drives.

O painel frontal traz duas portas USB 3.0 e as duas conexões clássicas para fones de ouvido: a saída de som e a entrada de microfone de 3,5mm (P2). Não foram anunciados ainda preço ou data de disponibilidade.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Guru3D
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.