HyperX aproveita CES 2017 para mostrar memória Predator DDR4 com LEDs

A indústria de produtos gamer para computador ainda não descansou na busca por PCs onde todas as peças são iluminadas com LED. A mais nova adição para a lista são as memórias HyperX Predator DDR4, que ganharam novas versões com LEDs.

Os novos módulos da companhia incluem iluminação RGB. Ela pode ser pareada com placas-mãe que possuem tecnologias de controle como Asus Aura Sync, Gigabyte RGB Fusion ou MSI Mystic Light Sync.

A empresa está promovendo uma demonstração inicial do produto na CES 2017, mas vale lembrar que o protótipo está propenso a mudanças.

O lançamento final dos módulos de memória HyperX Predator DDR4 LED vai acontecer no segundo semestre de 2017.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.