ASUS apresenta placas-mãe série 200 para novos processadores Intel

A ASUS anunciou suas novas placas-mãe que vêm com chipset compatível com processadores da série 200, nova geração KabyLake da Intel. Os lançamentos contam com modelos para entusiastas, como a ROG Maximus IX Extreme, que é própria para overclock e refrigeração líquida . Esta placa-mãe possui um suporte próprio e otimizado para waterblock.

As outras placas são desde modelos de entrada, como a série B270, modelos intermediários (H270), placas com maior desempenho e foco em design, como a ROG STRIX Z270 Gaming e placas-mãe para usuários que querem tirar o melhor desempenho do hardware, que é o caso da ROG Maximus IX Formula.

Você pode conferir abaixo fotos de algumas das placas-mãe recém anunciadas. As especificações dos componentes já estão disponíveis no site da ASUS Global, neste link.

ASUS Z270-WS Workstation:

ASUS ROG Maximus IX Extreme:

ASUS ROG Maximus IX APEX:

- Continua após a publicidade -

ASUS ROG Maximus IX Formula:

ASUS ROG Maximus IX CODE:

ASUS ROG Maximus IX HERO:

ASUS TUF Z270 MARK 1:

ASUS TUF Z270 MARK 2:

- Continua após a publicidade -

ASUS ROG STRIX Z270E Gaming:

ASUS ROG STRIX Z270F Gaming:

ASUS ROG STRIX Z270G Gaming:

ASUS ROG STRIX Z270H Gaming:

ASUS ROG STRIX Z270I Gaming:

ASUS PRIME Z270-A:

Outras placas apresentadas foram:
SUS PRIME H270-PRO
ASUS PRIME H270-PLUS 
ASUS PRIME H270M-PLUS
ASUS PRIME B250-PLUS
ASUS PRIME B250M-PLUS
ASUS PRIME B250M-A 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.