Índice do Artigo

PC Games

Primeiro mouse da HyperX se chama Pulsefire e foca em pro gamers

Depois do HyperX Cloud Revolver S, outro anúncio bastante relevante que a HyperX fez na CES 2017 foi do primeiro mouse de sua história. Ele se chama Pulsefire Gaming Mouse, e seus detalhes ainda são um pouco escassos.

O periférico foi projetado para gamers profissionais, e inclui um sensor ótico com quatro presets de DPI e um indicador de LED para mostrar qual deles está selecionado.

Os DPIs programados são 400, 800, 1600 e 3200. Como todos os periféricos da HyperX, o Pulsefire Gaming Mouse é Plug and Play. Basta conectá-lo e jogar, sem a necessidade de instalar qualquer driver ou software adicional.

Com isso, dá para mudar as configurações no próprio mouse. “O Pulsifre entrega os recursos que os gamers estão procurando por um preço surpreendentemente acessível”, disse o comunicado da empresa.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções