Renascido da Crytek, Black Sea Games é novo estúdio independente que já possui um projeto

O estúdio Crytek Black Sea foi um dos cinco a serem fechados pela publisher Crytek, e depois de uma reforma ele voltou como estúdio independente levando o nome Black Sea Games. A companhia explica em seu website que foi criada em novembro de 2016, com o aviso prévio da Crytek de que a "Crytek Black Sea" seria encerrada em dezembro do mesmo ano. O fechamento do estúdio aconteceu antes do previsto, segundo eles.

A Black Sea Games também diz em seu site que está trabalhando em um projeto, mas que ainda não vai anunciar qualquer coisa sobre ele. A missão do estúdio é criar games hardcore com a capacidade de entreter cada vez mais. "Nós acreditamos que a melhor experiência gaming vem de desafios impostos aos jogadores com escolhas importantes, enquanto damos a eles a liberdade de criar (e compartilhar) suas próprias histórias in-game". 

O encarregado pelo novo estúdio é Vesselin Hanjiev, que foi anteriormente diretor de negócios na Crytek. Ainda não foi divulgado quantos ou quais funcionários da Crytek estão fazendo parte do estúdio independente. 

Via: GameSpot
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.