HyperX anuncia headset Cloud Revolver S, com Surround 7.1 no apertar de um botão

A HyperX apresentou o headset Cloud Revolver S, como parte de uma série de anúncios feitos na CES 2017. Ele é o produto de áudio mais avançado da companhia, e oferece tecnologia Dolby 7.1 Surround Sound.

O periférico se conecta com o PC através de um dongle USB, que permite ativar o modo de áudio mais imersivo com o apertar de um botão. O produto é Plug and Play, portanto não é necessário instalar qualquer driver específico ou mexer em softwares para configurá-lo.

HyperX Cloud Revolver

"O HyperX Cloud Revolver S oferece, com apenas um clique, áudio premium, desempenho premium e conforto premium para jogadores profissionais", disse Tyler Needles, gerente de negócios de áudio da HyperX.

"Simplesmente plugue o headset e após um clique a qualidade de som da Dolby já está instantaneamente disponível. Jogue, veja filmes ou ouça músicas com o Cloud Revolver S para se imergir em qualidade de áudio de cinema", completou.

- Continua após a publicidade -

O headset já vem com três configurações de equalizador pré-configuradas, que se separam em "boost, flat e vocals", assim como botões de controle independente de volume de áudio e do microfone. Um LED ajuda a checar de maneira fácil qual modo está ativo.

Utilizando como base o excelente design do Cloud Revolver, o novo fone foi projetado para proporcionar conforto, desempenho competitivo e durabilidade.

Seus drivers dinâmicos de 50 mm possuem um posicionamento mais preciso de áudio, o que proporciona um som mais claro e puro, especialmente na reprodução dos tons baixos.

Isso também permite um maior palco sonoro, o que cria uma profundidade de som que permite identificar objetos e inimigos no cenário. Isso é especialmente vantajoso em games mais competitivo, como tiros em primeira pessoa ao estilo de Counter-Strike.

- Continua após a publicidade -

O conforto está garantido pelo já tradicional uso da espuma Memory Foam, que se adapta ao formato da cabeça do usuário. O apoio de cabeça do headset foi retrabalhado e está mais amplo.

O HyperX Cloud Revolver S vai chegar ao mercado internacional em fevereiro de 2017, com o preço de US$ 149 (R$ 490, numa conversão direta).

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.