Qualcomm revela Zenfone AR antes da hora - o próximo smartphone Google Tango

Aparentemente cansada de ser apenas a vítima de vazamentos, a Qualcomm decidiu ser a responsável por um deles e revelou o Zenfone AR antes da hora. O smartphone provavelmente será anunciado pela Asus durante sua keynote na CES 2017 e traz um elemento bastante interessante: ele é o novo aparelho Google Tango.

Site oficial da Asus

A imagem acima é um print screen da página oficial da Qualcomm, onde o post já foi deletado. Nele é possível ler que o smartphone é compatível com Google Tango e com o Daydream, a nova plataforma de realidade virtual da Google. Isso converge para o nome do aparelho: AR - Amplified Reality (realidade ampliada). Para quem não se lembra, o projeto Tango da Google é um conjunto de tecnologias AR e VR de mapeamento de ambiente. O primeiro aparelho a ser usado para demonstrar suas capacidades foi o Phab 2 Pro, da Lenovo.

Além do vazamento vindo pela própria Qualcomm, o famoso "vazador" Evan Blass postou no Twitter uma imagem renderizada do Zenfone AR:

- Continua após a publicidade -

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.