Nada é segredo: slideshow do Snapdragon 835 e resultados no AnTuTu vazam antes da CES

As apresentações da CES 2017 estão apenas há horas de começarem, mas se os vazamentos continuarem assim não precisaremos assistir a nenhuma. Os slides do Snapdragon 835 que serão mostrados pela Qualcomm em sua keynote foram vazados pelo VideoCardz (eles de novo), destacando as principais novidades que serão trazidos pelo próximo SoC topo de linha da empresa para dispositivos móveis e, pela primeira vez, alguns PCs também.

A promessa dos slides é até 50% menos gasto de energia com até 27% mais performance, no processo de 10nm que a Qualcomm está chamando de 2ª geração da tecnologia FinFET. O Snapdragon 835 traz também X16 LTE, prometendo o primeiro modem do mundo com capacidades gigabit para o smartphone.

- Continua após a publicidade -

Mas nem tudo são apenas promessas empresariais. Um outro vazamento mostra os resultados de benchmark do AnTuTu do Snapdragon 835 rodando num aparelho "misterioso"  com tela 2K de 5,9'', 4GB de RAM e Android 7.0 Nougat. O resultado final é uma pontuação de 181.434. Para referência, o A10, atual topo da Apple no iPhone 7, alcançou 172.644 no mesmo teste.

Fonte: VideoCardz, Neowin
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.