Dell revela laptop híbrido XPS 13 com tela praticamente sem bordas

Depois de alguns vazamentos de informações, a Dell resolveu se adiantar e anunciar um novo notebook XPS 13 híbrido 2 em 1 antes mesmo da CES 2017.

O laptop tem tela de 13.3 polegadas e resolução 3200 x 1800, ao redor da qual vemos bordas bastante finas – seguindo uma tendência que é esperada para notebooks e smartphones este ano.

Site oficial: Dell XPS 2 em 1

Esse display, é claro, pode ser rotacionado totalmente até encostar na parte de baixo do dispositivo, permitindo que ele seja usado como um tablet também.

De acordo com a Dell, por causa de suas bordas praticamente inexistentes, a tela do XPS 2 em 1 ocupa o tamanho equivalente a um display convencional de 11.6 polegadas.

- Continua após a publicidade -

Existem duas opções de processador, ambas Intel Core de 7ª geração (Kaby Lake). Um deles é o Intel Core i5-7Y54, e o outro é o Intel Core i7-7Y75. O notebook ainda conta com porta Thunderbolt 3, dois conectores USB Tipo-C, suporte a cartões microSDXC e wireless 802.11 ac.

Ainda não foram divulgados os preços, mas dá para ter uma ideia vendo os preços XPS 13 na loja online da companhia no Brasil.  O modelo com o Core i5 sai por R$ 8,1 mil, enquanto o com Core i7 sai por R$ 9,2 mil. Eles têm exatamente as mesmas configurações com as quais o XPS 2 em 1 virá.

Via: BGR
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.