"Final Fantasy Brave Exvius" terá personagem baseada em Ariana Grande vestida de "coelha"

Final Fantasy Brave Exvius, jogo mobile da franquia, irá receber uma nova personagem baseada na cantora Ariana Grande. O avatar traz a provocante roupa de coelhinha que a famosa usa no clipe da música "Dangerous Woman (A Capella)".  O game foi lançado em junho de 2016 para dispositivos iOS e Android. No Japão o jogo foi lançado antes, em 2015

Final Fantasy XV vende 5 milhões num só dia e quebra recorde da franquia

Final Fantasy Brave Esvius é um RPG free-to-play baseado na franquia Final Fantasy. O game mobile traz a jogabilidade já conhecida de turnos, com gráficos em 2D. Ainda não está claro se a nova personagem baseada na estrela do pop será jogável ou como os jogadores poderão interagir com ela.

A própria cantora divulgou em sua conta no Instagram um teaser da personagem: 


Via: Tech Times
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.