Smartphone Asus com Android 7.0 Nougat e 4.850mAh de bateria aparece na China

Um smartphone ainda não anunciado pela Asus apareceu registrado na agência de telecomunicações chinesa TENAA com o código de X00GD. O aparelho roda Android 7.0 Nougat, podendo ser um dos primeiros a vir com o sistema operacional mais novo já instalado direto da caixa. As especificações reveladas pelo registro são as seguintes:

Especificações | Asus X00GD

Display: 5,2'' | 720 x 1280p
Sistema: Android 7.0 Nougat
Processador: octa-core 1,5GHz não especificado
Memória: 2GB, 3GB ou 4GB de RAM | 16GB, 32GB ou 64GB de armazenamento
Câmera: 8MP frontal | 13MP traseira
Bateria: 4.850mAh

Pelas especificações e seguindo a política atual da Asus, esse pode ser um dos "Zenfone 4", se é que eles vão se chamar assim mesmo. Não fez muito sucesso, mas a Asus já teve um Zenfone 4 antes, então pode ser que vejamos um novo nome para evitar confusão. Qualquer número que seja, o X00GD pode acabar se tornando o próximo "Maxx", pela grande capacidade da bateria.

Fonte: Phone Arena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.