Índice do Artigo

PC Games

Zotac lança "menor GTX 1080 do mundo" e um dock externo

Quem deseja montar um PC compacto mas com alta performance para jogos acaba de ganhar uma opção bem interessante. A Zotac anunciou que irá mostrar na CES 2017 uma placa de vídeo pequena equipada com o chip Nvidia GeForce GTX 1080, a menor do mundo com essa GPU. Ela terá como clock base 1620MHz chegando a 1759MHz através do boost clock, com um total de 8GB de memória GDDR5X. Não foram divulgadas medidas oficiais, porém no “olhômetro”, se baseando no tamanho do conector PCIExpress, ela parece ter um PCB do porte da Zotac GTX 1060 Mini, avançando alguns centímetros a mais devido ao tamanho do sistema duplo de fans para resfriamento.


Além da placa de vídeo, a Zotac também anunciou que mostrará em Las Vegas um dock para placa de vídeo externa conectada via Thunderbolt 3, com três portas USB 3.0 e uma 3.0 com QuickCharge. Outro lançamento será de um novo mini PC ZBOX, computador bastante compacto compatível com a tecnologia Intel vPRO e uma porta Thuderbolt, ou seja, pode ser combinado com o dock para ganhar mais performance gráfica.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções