Rumores perdem força e HTC Vive 2 não vai aparecer na CES 2017; entenda o motivo

Os rumores de que a HTC estaria bastante interessada em apresentar um substituto para o Vive o mais rápido possível estavam perdendo força, e acabaram de vez com o último anúncio da companhia.

Em comunicado enviado para o site UploadVR, a HTC afirmou que não vai apresentar o Vive 2 na CES 2017. "Na Vive, nós estamos extremamente focados em construir um ecossistema forte e crescente para os atuais e os futuros donos do HTC Vive, para que eles possam ter a melhor experiência de Realidade Virtual em escala de um ambiente inteiro com os conteúdos mais atraentes disponíveis", disse o representante da empresa.

Algo que estava aquecendo as especulações é que a HTC estava oferecendo o Vive com descontos bastante generosos nesse fim de ano. Claro que isso não é prova de que um sucessor está vindo, mas levantou ponderações de muitos analistas da indústria.

O HTC Vive foi lançado para os consumidores no dia 5 de abril de 2016 pelo preço de US$ 799 (R$ 2,6 mil), ou basicamente o dobro do preço do PlayStation 4 no lançamento.

Via: GSM Arena, Neowin Fonte: UploadVR
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.