PowerBot VR7000: Samsung vai mostrar nova versão de seu aspirador robô na CES 2017

A Samsung ainda está fazendo segredo do que será mostrado a respeito de smartphones na CES 2017, mas em seu segmento de eletrodomésticos a empresa faz questão de divulgar as novidades. O produto do momento é o PowerBot VR7000, num novo modelo na linha de aspiradores automatizados.

Site oficial da Samsung

O VR7000 é 28% mais fino que outros aspiradores já lançados pela Samsung, medindo menos de 10cm de altura. Ainda assim, ele promete um poder de sucção maior, com até 20 watts de potência. Ele é desenhado de maneira que possa alcançar as bordas mais complicadas, prometendo limpar até uma distância de 15mm da parede. Suas escovas foram feitas de maneira que empurrem a própria sujeira para dentro do aspirador, diminuindo o número de vezes que você mesmo vai precisar limpá-las.

O futuro é hoje: confira nossa análise do Roomba 650, o robô aspirador automatizado

- Continua após a publicidade -

Na parte de "inteligência" do aspirador são várias tecnologias patenteadas. Os sensores dele se chama FullView Sensor 2.0 e trabalham em conjunto com o Visionary Mapping Plus para mapear os cômodos da sua casa e aumentar a eficiência da limpeza. A Samsung alega que o PowerBot VR7000 consegue detectar e desviar de objetos medindo até 10mm.

Ele conta também com o Intelligent Power Control, que ajusta o poder de sucção de acordo com a superfície para economizar energia. No tapete, por exemplo, o aspirador vai aumentar a potência, precisando de menos em pisos frios.

Preços e disponibilidade ainda não foram anunciados.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.