Avexir e Corsair: confira os módulos de memórias com selo ROG Certified

PUBLIEDITORIAL

A Republic of Gamers possui parceria com marcas interessadas em receber o selo "ROG Certified" em seus produtos. Esses são componentes que passaram por testes extensivos de qualidade, sendo aprovados por engenheiros da ROG. 

A Republic of Gamers exige melhores componentes para entregar a melhor experiência. As marcas parceiras incluem, até agora, gabinetes, memórias e sistemas de resfriamento. Alguns componentes possuem compatibilidade com o Aura Sync, e podem ser controlados por meio do software Aura. Conheça agora os módulos de memória que fazem parte dessa parceria.

Confira os gabinetes que também possuem o selo "ROG Certified"

Avexir Impact
Cada um desses módulos de memória pode rodar a 2666MHz (15-15-15-35), uma garantia para um overclock bem sucedido.

Placas-mãe do segmento ROG Maximus VIII (BIOS 1202 ou mais recente) possuem o certificado ROG de performance e desempenho de memórias para fornecer mais performance para os módulos DDR4 - inclusive sendo compatível com customização dos LEDS.

- Continua após a publicidade -


Avexir Red Tesla Series
A série Red Tesla possui as mesmas especificações da série Impact, com efeitos de LED. O módulo faz parte do poderoso PC XG STATION 2, anunciado recentemente.


Corsair Dominator Platinum DDR4
Os módulos de memória Dominator Platinum DDR4 chegam nas cores características da Republic of Games: preto e vermelho. Capaz de rodar até 3200MHz (16-18-18-36), e combinada com uma placa-mãe ROG Z170 é possível chegar até 3333MHz.

É possível adicionar o fan Dominator Airflow Platinum LED para garantir mais performance, e com o Corsair Link Control o usuário controla a velocidade do fan e pode customizar a iluminação RGB.

- Continua após a publicidade -

Entenda as diferenças entre chipsets Z170, H170, B150 e H110 nas placas-mãe ASUS

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.