Está longe do seu amor? Kissenger é o gadget que permite beijá-lo pelo smartphone

Com a virada do ano cada vez mais próxima, nem todo mundo pode estar perto de seu amor – ou mesmo daquela pessoa que só quer beijar um pouco e esquecer depois. A solução para todos esses problemas pode ser o gadget bizarríssimo Kissenger, que promete replicar seu beijo para a pessoa do outro lado da linha.

Claro que isso vai criar um outro problema: você estar beijando a p**** do seu smartphone. Mas vamos falar sobre o dispositivo.

Trata-se basicamente de um grande dock para smartphone que possui uma peça de silicone na frente. Você pressiona os seus lábios sobre o aparelho, e ele então vai registrar exatamente a pressão que foi exercida sobre 6 pontos diferentes.

Então a pessoa que vai "receber" o beijo só precisar pressionar o aparelho contra a sua boca ou a sua bochecha para aproveitar todo o amor de uma peça de silicone com motores vibrando embaixo. Claro, essa vibração é feita para simular exatamente a pressão do beijo da outra pessoa.

No momento, o gadget só está disponível para dispositivos iOS. Apesar disso, quem utiliza o iPhone 7 não vai poder utlizá-lo. Isso porque ele se comunica utilizando a entrada de fones de ouvido.

Acreditem ou não, os responsáveis por isso são os pesquisadores da City University of London. Pois é.

Via: Mashable
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.