Usuários de teste do Windows 10 ganham versão com Tela Verde da Morte

A próxima versão para usuários do programa de prévia do Windows 10 acabou vazando na internet, e agora já sabemos os recursos e mudanças que ela vai trazer.

A build é a 14997 e tem como principal mudança a inclusão da Tela Verde da Morte, que vai substituir a famosa Tela Azul em muitos dos erros onde ela é usada.

Isso não quer dizer que a Tela Azul vá deixar de existir. A ideia, segundo o site The Verge, provavelmente envolve implementar a Tela Verde em falhas e problemas que são mais prováveis de acontecer durante nas builds de teste do Windows 10.

Por isso, os consumidores ainda deverão ter apenas a Tela Azul, que representa erros e travamentos mais tradicionais do dia a dia.

A nova build ainda inclui a opção de habilitar a Cortana durante a configuração inicial do PC, a inclusão de um recurso de redução de luz azul, a inclusão do Game Mode, melhorias nas abas do Microsoft Edge e pastas de aplicativos para o Menu Iniciar.

Via: The Verge
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.