Twitter vai suportar transmissões ao vivo em 360º pelo Periscope

O Twitter irá suportar transmissões em tempo real na sua plataforma. Os streamings terão a já conhecida funcionalidade 360º e podem ser transmitidos pelo aplicativo Periscope. Usuários de ambas plataformas, Periscope e Twitter, podem assistir os conteúdos. 

A função está em sua versão de teste, e por isso está, por enquanto, disponível a um número limitado de pessoas. Ao que tudo indica, o live stream em 360º será disponibilizado para todo o público da rede social em 2017, uma vez que plataformas como o Facebook já adotaram a função há algum tempo.

Twitter ganha modo noturno em aplicativo para Android

Usuários do Twitter que acompanham as mudanças na rede social sabem que a empresa sempre está atualizando suas funções. Além de adicionar suporte ao streaming e outros meios interativos, a plataforma também se preocupa com a segurança do usuário. Recentemente, o Twitter reafirmou sua postura anti-vigilância e disse que não vai atuar como ferramenta de espionagem.

- Continua após a publicidade -

Via: Tech Crunch
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.