Fotos da placa-mãe Gigabyte AX370 Gaming K3 com socket AM4 aparecem na internet

A placa-mãe Gigabyte AX370 Gaming K3 teve fotos de seu PCB vazadas na internet, que rapidamente se espalharam por fóruns especializados em hardware. A fonte dessas imagens para ter sido um site chinês chamado pttweb.tw, que publicou 6 imagens da mainboard.

  

  

Trata-se de uma das primeiras placas-mãe que vão chegar com o socket AM4, que suportarão a nova linha de processadores AMD Ryzen. O chipset X370 foi o escolhido para equipar os modelos topo de linha.

A plataforma também inclui suporte tecnologias bem recentes, como memórias DDR4, interface NVMe e conectores M.2 e USB 3.1 de 2ª geração. Elas anda suportam multi-GPUs, através de Crossfire, SLI ou do próprio DirectX 12, assim como a dois slots PCI-Express x16.

Via: Guru3D
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.