Novo vazamento de benchmark do Snapdragon 835 mostra números bem "modestos"

Um novo vazamento de benchmarks do Snapdragon 835, o próximo processador topo de linha (ainda não anunciado) da Qualcomm, mostrou bons resultados, mas que não chegam a ser tão surpreendentes quanto se esperaria de um novo chipset high-end como este. Os números foram obtidos no Geekbench, que dá os resultados para cada núcleo individual e para eles trabalhando em conjunto.

O Phone Arena salienta que o Snapdragon 821 rodando no OnePlus 3T já alcançou resultados parecidos, emplacando 1924 no single-core e 4969 no multi-core. É possível fazer buscas na database de resultados do geekbench neste link. Enquanto isso, o já lançado Kirin 960 da Huawei, segundo o site, passa o Snapdragon 835, batendo 1949 no single-core e 6439 no multi-core.

O aparelho onde foi feito o teste não deveria apresentar gargalos, contando com 4GB de memória RAM e rodando no Android 7.0 Nougat. Os resultados mais importantes, no entanto, vão vir quando o novo processador estiver instalado em aparelhos das gigantes que usam Android, como a LG, a HTC e a Samsung. Teremos os primeiros anúncios de smartphones com o Snapdragon 835 a partir da semana que vem, com o início da CES 2017.

Fonte: Phone Arena
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.