Nintendo estaria planejando versão comemorativa do Super Nintendo

Alguns rumores apontam que a Nintendo estaria preparando uma versão comemorativa para o Super Nintendo. Algo parecido já aconteceu com o NES em 2016, que, depois 30 anos de seu lançamento, uma miniatura do console atualizada com plug-and-play foi lançada.

As evidências vêm a partir de um bot no Twitter que revelou que a Nintendo apresentou documentos relativos a um controle de SNES. Isso pode sugerir que a empresa está mesmo considerando uma versão SNES para 2017.

Vinte e cinco anos após o lançamento inicial do console, a produção de uma versão em miniatura do SNES com jogos onboard seria mais viável e fácil de fazer do que foi a versão NES Classic Edition.

O hardware necessário não seria muito mais caro do que os componentes necessários para rodar jogos NES, e as mesmas empresas que licenciaram seus títulos para o NES Classic Edition provavelmente estariam envolvidas com uma versão SNES também.

- Continua após a publicidade -

Veja imagens inéditas do protótipo original do Nintendo DS

De qualquer maneira, são apenas rumores criados a partir do registro de um controle do Super Nintendo. Poderemos saber mais sobre os planos da companhia em 2017, se o console realmente for "relançado".

Via: Digital Trends
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.