Indústria otimista com futuro do AMD Ryzen, elogia relação preço/performance das CPUs

A AMD pode conseguir finalmente melhorar sua presença no mercado de CPUs desktop com o lançamento de sua geração Ryzen de processadores, de acordo com informações de pessoas envolvidas com os fabricantes de placas-mãe, colhidas pelo DigiTimes. De acordo com essas fontes, a indústria estaria otimista com a boa relação entre preço e performance oferecida pelos novos modelos, que podem dar uma mexida no mercado e já teriam incentivado as fabricantes a aumentar a produção.

De acordo com as informações, ainda, os novos modelos de placas prontas para receber os processadores Ryzen começarão a chegar no final de fevereiro e vão começar a ser enviadas para o mundo todo a partir de março. O post diz que os modelos de chipsets sendo enviados atualmente são o X370 de alta performance, o B350 mid e os de entrada A320, sendo que esses dois últimos já podem ser encontrados no mercado.

Fonte: Tech Power Up
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.