Chromebook da Asus com USB Tipo-C aparece por instantes na listagem do Newegg

Algum funcionário da Newegg pode ter listado sem querer um novo Chromebook topo de linha da Asus. O modelo Asus C203CA apareceu na listado do site de vendas e logo desapareceu. Pelo que foi notado, o dispositivo possuía um Intel Core m3-6Y30 com 4GB de RAM e uma tela de 12,5 polegadas 1080p.

No começo do ano, informações sobre um notebook de US$ 499 da Asus também haviam vazado. As especificações desse vazamento incluíam uma tela dobrável de 360 graus e sensível ao toque. Ao que parece, pode ser o mesmo dispositivo listado no Newegg, segundo as fotos do site.

ASUS Republic of Gamers anuncia XG Station 2 com Thunderbolt 3

O novo Chromebook da Asus mostra um par de portas USB 3.1 Tipo C, tecnologia presente em Chromebooks topo de linha. À medida que o padrão Tipo-C se torna mais comum, é provável que comece a aparecer em sistemas de todas as formas e tamanhos.


Já o processador Core M de sexta geração é o último de seu tipo, já que a Intel lançou os chips Core M com um nível de potência mais baixo. De qualquer forma, e se for verdade, o portátil C203CA contaria com 4GB de RAM, o suficiente para oferecer uma experiência ágil no Chromebook.

Via: Digital Trends
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.