Nintendo planeja lançar dois ou três games mobile por ano

Tatsumi Kimishima, atual presidente da Nintendo, falou em uma entrevista ao Kyoto NP sobre os planos da companhia no segmento mobile. Segundo ele, a empresa não espera investir pesado em jogos para plataformas móveis, mesmo que Super Mario Run e Pokémon GO tenham sido "bons lançamentos". 

Super Mario Run quebra recorde de downloads na Apple Store em quatro dias

A Nintendo irá se concentrar em desenvolver jogos para seus consoles, provavelmente com mais atenção ao Switch que está por vir. Mas em 2017 poderemos ter mais detalhes sobre os games mobile Fire Emblem e Animal Crossing. Também é especulado que a Nintendo possa desenvolver uma continuação para Super Mario Run - lembrando que o game ainda não foi lançado para a plataforma Android, estando liberado apenas para iOS. 

Supostas velocidades de clock de CPU e GPU do Nintendo Switch são reveladas

Em resumo, Kimishima disse que a Nintendo irá desenvolver e lançar dois ou três games mobile ao ano, algo que já foi mostrado em 2016 com Pokémon GO e o Super Mario Run. 

Via: Slash Gear
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.