Resident Evil 7 roda a 1080p 60FPS no Xbox One e PS4

O produtor de Resident Evil 7, Masachika Kawata, disse que o game está rodando a 1080p e 60 FPS nas versões de Xbox One e PlayStation 4. Além disso, foi revelado que o jogo também possui suporte a HDR para as gerações Xbox One S e PS4 Pro. 

Durante uma entrevista para o Gaming Bolt, Kawata falou sobre o PS4 Pro e Project Scorpio: "Quando se trata de um novo hardware temos que levar em consideração que não é apenas um aspecto que deve ser trabalhado no produto".

Seu PC vai rodar Resident Evil 7? Confira os requisitos mínimos e recomendados

Ele acrescentou que "precisa existir um interesse mútuo entre ambos lados do fabricante, do editor e do consumidor. É preciso que todos estejam animados e seguros que querem expandir a indústria do jogo - inclusive calcular a base de jogadores. Caso contrário, seria apenas esforço extra para o lado dos produtores".

Jogamos Resident Evil 7 no gameplay Adrenaline!

Fonte: Tweak Town
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.