Tesla atualiza Model X para simular viagem em Marte e show de luzes

A Tesla atualizou alguns softwares do Model X para que o motorista possa "viajar" pela superfície do planeta Marte. Para habilitar os modos acima mencionados, o motorista deve manter pressionado o logotipo "T" na parte superior da tela por cerca de cinco segundos. Depois é só digitar "Marte" como código de acesso.

Tesla: conheça a fabricante de carros elétricos de Elon Musk

A atualização fará com que o navegador de bordo do carro mostre como se você estivesse na superfície do Planeta Vermelho. Seguindo os mesmos passos acima e substituindo o código por "ModelXmas" ou "holidays", o modelo do carro poderá fazer um show de luzes com música depois de acionar o alarme.

Autopilot 2 deve chegar em breve

- Continua após a publicidade -

O show de luzes é exclusivo para o Modelo X, mas o Modelo S também aceita o código "Marte".

Via: NeoWin
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.