Terra-média: Sombras de Mordor agora roda em 4K dinâmico no PS4, veja comparativo

Um update em Middle-earth: Shadow of Mordor trouxe o suporte ao 4K dinâmico no PS4 Pro. O pessoal do Digital Foundry realizou testes para verificar a performance das otimizações, e o game se saiu muito bem. Apesar da produtora prometer uma resolução entre 80 a 90% da resolução 4K, nos testes a maior parte do tempo o game foi capaz de manter os 3840x2160, com a menor resolução aferida chegando a 3072x1728.

No game será possível utilizar o ganho de performance do PS4 Pro de duas formas: o modo Quality irá manter o game em 1080p e irá ampliar a qualidade gráfica, buscando trazer benefícios para quem estiver jogando em uma tela FullHD, enquanto o modo Resolution tenta trazer o gameplay para os 4K. No comparativo, houve pouca diferença na qualidade gráfica entre os dois modos, sendo uma melhor pedida para os donos de telas com resolução 4K optarem pelo modo com maior resolução.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.