Alguns usuários do Google Pixel estão reportando que o smartphone trava "do nada"

O lançamento do Pixel, o primeiro smartphone da Google, tem obtido relativo sucesso, com muitos usuários satisfeitos. Mas alguns, menos sortudos, estão reportando que estão experienciando travamentos aleatórios em seus smartphones, que ficam sem responder às vezes durante minutos, para depois voltarem a funcionar como se nada tivesse acontecido.

O problema está sendo discutido por dezenas de compradores nos fóruns oficiais da Google. A princípio, um aplicativo de terceiros chamado Live360 Family Locator foi o suspeito de ser culpado, com alguns usuários relatando que desinstalar isso fez o smartphone funcionar. Mas agora muita gente já está reportando que nada resolve seu problema, chegando a formatar para os padrões de fábrica e o Pixel ainda apresentando travamentos, o que indica um problema de hardware, não de software.

A Google não se declarou oficialmente sobre o problema, mas um usuário alega ter conseguido contactar o suporte da empresa e a pessoa com quem ele falou teria admitido que alguns Pixels têm, sim, problemas de hardware e que algumas pessoas até conseguiram trocar seus smartphones.

Fonte: Phone Arena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.