Nova versão do Dell XPS 15 aparece online com CPU Kaby Lake e uma GTX 1050

Uma nova versão do Dell XPS 15 apareceu listada no site da Dell, mostrando que a empresa pretende em breve anunciar um upgrade para seu popular notebook high end. O novo modelo se chama XPS 15 9650 e acompanha um processador da 7ª Geração "Kaby Lake" da Intel e uma GPU Nvidia GTX 1050, com 4GB de VRAM.

A Dell já removeu a listagem do site e não chegaram a aparecer preços ou data de lançamento, mas foi revelado que serão 3 opções de processadores: um Core i3-7100HQ, um Core i5-7300HQ ou um Core i7-7700HQ. A tela do XPS 15 original tem opções que vão até o 4K de resolução, o que deve ser mantido no novo modelo.

Na parte da memória, o XPS 15 9650 apareceu com 32GB de RAM e 1TB de SSD, para completar a lista de especificações que vão resultar num preço certamente elevado. Talvez o modelo seja oficialmente anunciado daqui a duas semanas, durante a CES 2017.

Fonte: PCMag
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.