Drone sobrevoa Gigafactory da Tesla e mostra em 4K como está o progresso da obra

Construir uma gigafábrica do tamanho que a Tesla está criando é um processo extremamente longo e demorado, mas que definitivamente vai compensar para a empresa no futuro, especificamente no lançamento do Model 3. Para conferir como anda esse projeto, nada como sobrevoá-lo com um drone gravando em resolução 4K, como você vê no vídeo acima.

O objetivo da companhia com seu próximo carro é criar um veículo totalmente elétrico a um preço razoável para um grande número de consumidores, algo que ninguém conseguiu fazer até hoje.

Para isso, é necessário produzir uma quantidade gigantesca de baterias, numa escala numa antes atingida pela humanidade. O projeto ainda tem um longo tempo até ser concluído. Afinal, apenas 21 "blocos" da Gigafactory estão prontos até agora.

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.