Samsung Galaxy S8 poderá ter versão com tela de 6 polegadas

Parece que a Samsung realmente está bastante disposta a lançar uma versão do Galaxy S8 com um display de 6 polegadas, afinal os rumores sobre o assunto continuam ganhando força conforme o lançamento do aparelho vai se aproximando.

Desta vez a fonte é o site coreano Naver, que indicou que a Samsung vai lançar 2 modelos diferentes do seu próximo topo de linha. Além da versão maior com tela de 6 polegadas – provavelmente chamada de Galaxy S8 Plus – ainda deverá ter uma com o mais tradicional e popular formato de 5 polegadas.

Um detalhe importante é que muitos sites têm noticiado que o Galaxy S8 deverá ter bordas bastante finas na parte da frente, que seria quase que totalmente ocupada pela tela. Por isso, o dispositivo seria bem menor que os seus antecessores.

Outra expectativa é de que o botão home vá desaparecer, e o sensor de digitais seja colocado na parte traseira ou na própria tela do aparelho.

O Samsung Galaxy S8 deverá ser revelado oficialmente durante abril de 2017.

Via: WCCF Tech Fonte: Naver
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.