Rocksteady está ocupada com novo projeto; Akrham Knight sem melhoria no PS4 Pro

A Rocksteady Studios, desenvolvedora por trás dos jogos da série Batman Arkham – com exceção do Origins – revelou que está trabalhando duro para desenvolver seu próximo projeto.

Isso quer dizer que o PlayStation 4 Pro não deverá ser agraciado com um patch que vá otimizar o game para o console. Portanto, ele não deverá ter melhor desempenho, gráficos de maior qualidade ou até mesmo resolução 4K no mais recente console da Sony.

Quem revelou a informação foi o co-fundador e diretor criativo da Rocksteady, Sefton Hill. Ele participou recentemente de um Ask Me Anything (Pergunte-me Qualquer Coisa) do Reddit. Lá, ele e o gerente de marketing de redes sociais, Gaz Deaves, interagiram com os fãs.

Por outro lado, a série remasterizada Return to Arkham ganhou um patch para o PS4 Pro, assim como o Arkham VR.

Via: WCCF Tech
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.