Índice do Artigo

Games

Forza Motorsport 7 é revelado antes da hora por fabricante de volantes

É de se esperar que a franquia Forza vai ter alguma continuação, mas provavelmente a Microsoft esperava revelar a existência de Forza Motorsport 7 com um pouco mais de espetáculo do que apenas um post no fórum da fabricante de volantes para jogos de corrida Fanatec. Mas foi exatamente isso que aconteceu.

Thomas Jackermeier, CEO da Fanatec, criou um tópico no fórum chamado “lista de desejos para FM7“, onde ele pede aos seus clientes que digam o que eles gostariam de ver corrigido e/ou suportado no futuro Forza Motorsport. Ele informou que teria uma reunião com o pessoal da Turn 10, desenvolvedora do game. O post já foi até atualizado com os resultados da reunião, onde Jackermeier disse que conheceu um novo funcionário da Turn 10 responsável apenas pelo suporte aos volantes, “o cara do volante”.

O executivo disse ainda que os jogadores de PC são muito importantes para os desenvolvedores de FM7 e que eles reconhecem que este é um mercado dominado por usuários de volantes, então ele espera uma atenção especial pra quem joga assim no próximo título da série.

Fonte: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções