Forza Motorsport 7 é revelado antes da hora por fabricante de volantes

É de se esperar que a franquia Forza vai ter alguma continuação, mas provavelmente a Microsoft esperava revelar a existência de Forza Motorsport 7 com um pouco mais de espetáculo do que apenas um post no fórum da fabricante de volantes para jogos de corrida Fanatec. Mas foi exatamente isso que aconteceu.

Thomas Jackermeier, CEO da Fanatec, criou um tópico no fórum chamado "lista de desejos para FM7", onde ele pede aos seus clientes que digam o que eles gostariam de ver corrigido e/ou suportado no futuro Forza Motorsport. Ele informou que teria uma reunião com o pessoal da Turn 10, desenvolvedora do game. O post já foi até atualizado com os resultados da reunião, onde Jackermeier disse que conheceu um novo funcionário da Turn 10 responsável apenas pelo suporte aos volantes, "o cara do volante".

O executivo disse ainda que os jogadores de PC são muito importantes para os desenvolvedores de FM7 e que eles reconhecem que este é um mercado dominado por usuários de volantes, então ele espera uma atenção especial pra quem joga assim no próximo título da série.

Fonte: GameSpot
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.