Google vai lançar dois smartwatches com Android Wear 2.0 no começo de 2017

A Google vai lançar dois smartwatches topo de linha no início de 2017. Os dispositivos serão os primeiros com o sistema Android Wear 2.0.  As informações são de Jeff Chang, gerente de produtos do Android Wear da Google, em entrevista ao The Verge.

Os novos vestíveis já eram especulados, e a Google confirmou o lançamento deles hoje. Os modelos não terão a marca Google ou Pixel, mas serão marcados pela empresa que irá fabricá-los. O gerente de produtos disse que a Google fez este acordo com as fabricantes dos vestíveis sobre a marca.

Motorola não vê mercado promissor e vai demorar pra lançar novo smartwatch

Após o lançamento dos novos dispositivos, os atuais smartwatches Andoid Wear receberão a atualização para o Android Wear 2.0. A nova plataforma traz uma série de novos recursos, incluindo aplicativos independentes que não exigem um smartphone para trabalhar, suporte para o Android Pay e suporte para o assistente de voz da Google.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.