In Win apresenta gabinete X-Frame 2.0 Special Edition

A In Win anunciou o gabinete X-Frame 2.0 Special Edition, projetado para uma finalidade dupla: serve como um chassi na vertical ou na horizontal. O X-Frame 2.0 possui um suporte giratório removível que permite que o equipamento seja posicionado da maneira que o usuário preferir.



Acompanhando o gabinete, uma fonte de alimentação da edição especial da In Win, a SI-1065W, vem como brinde. A fonte é de 1,065W. A estrutura do X-Frame 2.0 tem alças de 8 mm de espessura para suportar hardwares mais pesados e garantir a segurança ao transportar os componentes.

In Win anuncia gabinete open-air D-Frame 2.0

O gabinete suporta placas-mãe no formato E-ATX, tem oito slots de expansão PCI-Express com comprimento de até 385mm. Outros recursos são três suportes de armazenamento para componentes de 2,5 / 3,5 polegadas, três suportes de 3,5 polegadas para HDD, sete suportes de 2,5 polegadas - incluindo dois de liberação rápida e uma única baia externa de 5,25".

- Continua após a publicidade -


​
​​

O I/O do painel frontal inclui três portas USB 3.0, uma única porta USB 3.1 Tipo C e conexão de 3,5 mm para áudio estéreo e microfone. Há também espaço para um radiador de 360mm (fans 3x120mm) e suporte de montagem para resfriamento líquido - peças vêm inclusas com o X-Frame 2.0.

Três cores diferentes estão disponíveis para o X-Frame 2.0, incluindo preto e vermelho, branco e azul e preto e verde. Visite a página da fabricante para mais informações: http://www.inwin-style.com/

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.