ToughPower Grand RGB Gold Series é a nova fonte com LEDs coloridos da ThermalTake

A nova fonte ToughPower Grand RGB Gold Series da ThermalTake quer chamar a atenção pelos seus LEDs coloridos no fan, mas suas especificações são bem mais interessantes. São 3 opções de capacidade: de 650W, 750W e 850W, todas com o selo 80 Plus Gold e totalmente modulares. Outros recursos que merecem destaque nos novos produtos são os seguintes:

Site oficial da ThermalTake

"Um botão para a cor desejada"

- Continua após a publicidade -

A fonte conta com um botão para escolher as a cores do LED, que roda entre cores sólidas: vermelho, verde, azul, branco e LEDs desligados. A última cor escolhida fica "gravada" pra próxima vez que você ligar o PC.

"Smart Zero Fan"

Smart Zero Fan é um recurso que tem vários análogos em placas de vídeo. O fan é desligado quando o sistema está ocioso para fazer menos barulho. Mais precisamente, cargas de trabalho menores do que 20% vão ativar o Smart Zero Fan. A fonte acompanha, no entanto, um botão para desligar o recurso e manter o fan sempre rodando.

"Regulação de voltagem < ±2%"

A ThermalTake promete uma regulação de voltagem que garante oscilações nunca maiores do que 2%, valor bem abaixo do padrão de 5% sugerido pela Intel, por exemplo.

Fonte: Tech Power Up
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.